sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Cambé realiza Conferência da Criança e do Adolescente


Cambé realiza Conferência da Criança e do AdolescenteCambé realizou a 9ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, com o tema “Mobilizando, Implementando e Monitorando a Política e o Plano Decenal de Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes no Estado do Paraná”.
Compuseram a mesa o prefeito João Pavinato; a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cambé, Regina Aparecida Bosqui Begnini; a vice-prefeita Cidinha Pascueto; a presidente da Associação de Proteção à Maternidade e à Infância (APMI), Ana Paula de Angeli Andrade; a juíza da Vara da Infância e Adolescência, Karin Giuseppím; o promotor de Justiça Leonildo de Souza Grota; a secretária municipal de Assistência Social Ângela Cristina Pascueto Amaral, representantes do Conselho Tutelar e vereadores.
Durante a conferência, a professora-doutora da Universidade Estadual de Londrina, Vera Lucia Tieko Suguihiro, fez palestra sobre o tema. Formada pela UEL, ela fez mestrado e doutorado na PUC-São Paulo.











Nenhum comentário:

Postar um comentário