quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Campos Verdes ouve prefeito sobre urbanização do bairro


Campos Verdes ouve prefeito sobre urbanização do bairroO prefeito João Pavinato participou de reunião no Jardim Campos Verdes, convocada pela Associação de Moradores do bairro. A entidade é presidida por Neide Olimpio e o tema foi o atual estágio das negociações entre a administração municipal de Cambé e os governos estadual e federal, para iniciar as obras de urbanização do local.
Acompanharam o prefeito a vice Cidinha Pascueto, a secretária municipal de Assistência Social, Ângela Cristina Pascueto do Amaral, o secretário de Governo Luiz César Lazari e assessores da administração municipal.
Os trabalhos foram abertos pela presidente da Associação de Moradores, Neide Olímpio. Na seqüência a vice-prefeita Cidinha Pascueto falou para as famílias presentes. Cerca de 80 pessoas ocuparam o salão comunitário.
Em seu pronunciamento, o prefeito João Pavinato disse que todos os projetos necessários para a urbanização do Campos Verdes, inclusive a construção de casas, instalação de rede de esgoto e a construção de creche e de estrutura para o funcionamento de unidade da Secretaria de Assistência Social já estão prontos.
Pavinato disse que alguns atrasos ocorreram em função de procedimentos burocráticos que fogem da esfera da Prefeitura de Cambé. Ainda assim as obras serão iniciadas este ano, conforme garantiu o prefeito aos moradores.
Após o pronunciamento alguns participantes apresentaram reivindicações sobre necessidades emergenciais como a coleta de lixo e a entrega de correspondências pelos Correios. O prefeito assumiu o compromisso de entrar em contato com os Correios para regularizar a entrega de correspondências. Também se comprometeu a estudar melhorias na coleta de lixo.
Ainda sobre as correspondência, Pavinato anunciou aos moradores que a Prefeitura de Cambé adquiriu uma máquina para confeccionar placas com nomes de ruas e disse que o lançamento desse trabalho de denominação de vias públicas será no Jardim Campos Verdes.
Antes do encerramento da reunião a Secretaria Municipal de Planejamento apresentou aos participantes os projetos de urbanização do bairro.


Segue o video:



Nenhum comentário:

Postar um comentário